in

Mercadona abre supermercado em São João da Madeira

A Mercadona abriu esta quinta-feira, dia 28 de novembro, o segundo supermercado no distrito de Aveiro, em São João da Madeira. Localizada no número 1089 da Avenida Doutor Renato Araújo, esta é a oitava loja Mercadona em Portugal.

Uma semana depois de abrir em Ovar, a Mercadona seguiu para São João da Madeira, criando um total de 170 novos postos de trabalho no distrito de Aveiro, com contratos sem termo desde o primeiro dia. Para  José Nuno Vieira, vice-presidente da autarquia, “a instalação desta marca comercial em São João da Madeira revela a grande capacidade de atração de investimento do nosso município e a sua centralidade regional. Estamos satisfeitos com a realização deste investimento e com a criação de emprego e riqueza que ele representa”.

Este supermercado responde ao modelo de loja eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede e conta com uma superfície de vendas de 1.900 metros quadrados e 160 lugares de estacionamento, com um horário de funcionamento das 9 às 21h30, de segunda-feira a domingo. Este modelo de loja destaca-se também pela secção de pronto a comer, que em Portugal apresenta 35 opções de pratos recém-cozinhados que os clientes podem levar para casa ou comer na própria loja, numa zona de refeições exclusiva para o efeito. Além destes 35 pratos, a Mercadona oferece 205 pratos preparados, como a tortilha de batata, as asinhas de frango, o risotto de cogumelos, etc.

Otimização dos níveis de serviço em épocas de promoções é prioridade do retalho

Grupo Luís Vicente produz 15 mil toneladas de fruta nacional em 2019