Funcionária de supermercado Mercadona organiza frutas em caixas verdes na secção de frescos, em ambiente de loja

Mercadona vai abrir loja em Esposende

A nova abertura tem data marcada para novembro. O retalhista está já a contratar para o novo espaço

A Mercadona acaba de anunciar, para novembro, a abertura de uma nova loja, desta vez em Esposende, distrito de Braga.

A nova superfície vai contar com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados e com as secções de talho, peixaria, charcutaria, pastelaria e padaria, frutas e legumes, perfumaria, cuidado do lar e animais de estimação, garrafeira e pronto a comer com self-service e várias opções de pratos preparados para levar ou comer na loja, numa zona exclusiva para o efeito.

Para o novo espaço o retalhista já está a contratar. As vagas disponíveis são para operador de supermercado, com jornadas de 15 horas semanais, sábados e domingos, com uma remuneração que começa nos 5.734 euros brutos anuais e poderá ascender até aos 7.843 euros brutos anuais, aos quais acrescem os subsídios de alimentação, domingos e feriados.

A Mercadona refere que todas as ofertas de emprego contam com contrato efetivo de trabalho e com um período de formação, sendo remuneradas desde o primeiro dia. Nesta formação todas as despesas estarão a cargo da empresa – alimentação e transporte – com a mesma a ser realizada na nova loja, não sendo, por isso, necessária deslocação para fora da região.

Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Siga-nos em sidebar-1