in ,

MercaChefe está a criar a maior garrafeira online para hotéis, restaurantes e cafés

A BUYIN.PT – Comércio Electrónico, S.A., proprietária do MercaChefe, o primeiro e-marketplace português para o canal Horeca e retalhista alimentar, deu início ao processo de contactos junto de empresas produtoras e distribuidoras de vinho e de outras bebidas alcoólicas tendo em vista a criação do maior espaço online em Portugal destinado à venda deste tipo de bebidas junto do canal Horeca.
O MercaChefe é uma plataforma de comércio eletrónico grossista, cujo objetivo é desenvolver um modelo de mercado virtual equivalente ao dos mercados presenciais, ou seja, o B2B de alimentação de perecíveis. É um espaço de encontro entre compradores e vendedores. A sua missão é a de satisfazer as necessidades de aprovisionamento de produtos do canal Horeca e retalhista alimentar e o objetivo é o de ser o marketplace virtual de alimentação da rede de grossistas.

O MercaChefe tem neste momento várias parcerias estratégicas para fornecer empresas e profissionais com condições especiais, nomeadamente com o SL Benfica para fornecer as Casas do Benfica, PAPSTAR, empresa alemã que fornece uma vasta gama produtos descartáveis, Whirlpol, empresa líder mundial de eletrodomésticos, e a SIMAB – Sociedade Instaladora Mercados Abastecedores, empresa que gere os mercados abastecedores operadores de Lisboa, Évora, Faro e Braga.
Para este efeito, foi um departamento de bebidas, supervisionado por Eugénia Vasconcelos, que durante cinco anos foi gerente na Empor Spirits & Wines, a qual também faz parte do departamento de exportação dos marketplaces da BUYIN.PT.

Até ao final de março, a BUYIN.PT aceita a inscrição de empresas de bebidas com condições especiais que queiram estar presentes no MercaChefe.

Mercadona distinguida pela sua inovação

Amazon permite agrupar todos os envios da semana num único dia