in

McVities lança caixa de bolachas Victoria

McVities

A marca McVities apresenta uma inovação especial de Natal, que já se encontra disponível nos retalhistas e nos folhetos de bebidas quentes, a caixa McVities Victoria.

A caixa Victoria “traz o melhor da época natalícia ao mercado português, uma vez que é composta por uma seleção indulgente de biscoitos McVities para os mais variados gostos“, refere em comunicado.

Esta caixa de 300 gramas está no mercado a um PVP recomendado de 4,99 euros. Contém biscoitos de chocolate de leite, chocolate negro e chocolate branco, sendo as bolachas totalmente revestidas, simples ou metade revestidas.

 

Bolachas Digestive

A marca McVities surgiu com o lançamento das Digestive. Estas bolachas foram desenvolvidas originalmente por dois médicos escoceses, em 1839, e, por conterem bicarbonato de sódio, acreditava-se que teriam propriedades que ajudavam na digestão. São, hoje em dia, as bolachas mais vendidas no Reino Unido, reconhecidas como as bolachas número um para acompanhar bebidas quentes, como chá e café.

Exemplo da sua notoriedade e qualidade é o facto da marca McVities ter vindo a fabricar os bolos de casamentos reais, como é o caso do bolo de casamento da rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip Mountbatten, bolo esse que contou com mais de 2,5 metros de altura.

Atualmente, a marca faz parte do Grupo Pladis, detentor de outras marcas de bolachas inglesas como Carr’s e Jacobs. Em Portugal, a marca é distribuída pela JMDB – Representação e Distribuição de Marcas.

LLYC

Qual o nível de transformação digital das empresas?

Portugal

Portugal no top 25 das marcas nacionais mais fortes do mundo