in

Mateus Rosé é o vinho estrangeiro mais vendido em França

Mateus Rosé foi o vinho estrangeiro mais vendido em França, em 2020, uma posição que assinala mais um marco  desta marca global com mais de 75 anos de experiência.

Os dados apresentados no recente estudo IRI YTD P13 2020 posicionam “Mateus Rosé como o vinho mais vendido no seu segmento, ocupando ainda o podium entre as referências premium mais vendidas naquele país“, diz o comunicado da marca.

Esta posição alcançada pelo vinho português “mais internacional de sempre” representa mais um marco no seu longo percurso. A marca, que conta com uma história de mais de 75 anos, destacou-se pelo seu “pioneirismo e ousadia“.

A nova garrafa recentemente lançada, mais premium e contemporânea, é prova do espírito inovador de Mateus, aproximando este rosé do mundo “lifestyle” e de novos consumidores.

 

Mateus Sparkling

De assinalar ainda, a par com esta conquista, o sucesso do recente lançamento da gama Mateus Sparkling em França, o que revela os trunfos da marca num mercado reconhecido pelos seus vinhos espumantes, sobretudo o mundialmente famoso champanhe.

Publicidade

Macy's

Vendas da Macy’s caem 30%

Sovina Tempo

Cerveja artesanal Sovina lança nova gama