in

Marcelo e Xi Jiping brindaram à amizade luso-chinesa com Portos da Quinta da Pacheca

Para celebrar o Ano de Portugal na China e o Ano da China em Portugal, a Quinta da Pacheca, em parceria com Green Apple, empresa de mobiliário de luxo, criou uma caixa em madeira de carvalho maciça com duas garrafas de vinho do Porto encastradas.

Esta caixa especial com os vinhos Pacheca Porto Tawny 20 e 40 anos foi oferecida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao seu homólogo chinês, Xi Jinping, durante a recente visita de Estado, onde os laços bilaterais entre os dois países foram a ser reforçados.

A idade dos dois Portos evoca os 20 anos sobre a transferência de Macau para a administração chinesa e os 40 anos de relações diplomáticas estáveis entre os dois países.

A caixa, inspirada no conceito e tecnologia do “best-seller” da Green Apple, funciona como um cofre, onde os vinhos estão encastrados numa fina placa de granito da Patagónia que se retro-ilumina quando abre, fazendo, assim, brilhar ainda mais o vinho.

Desenhada de forma a envolver as duas garrafas com o formato de infinito, esta oferta simboliza também sorte, prosperidade e abundância sem fim para as duas nações.

Publicidade

PACSIS reforça a equipa de vendas

AEP com empresas dos sectores alimentar e vinhos em São Paulo e Campinas