in

Marca de snacks Be-Kind chega a Portugal

A Mars reforça a sua presença no mercado nacional com o lançamento da Be-Kind, a marca de snacks líder nos Estados Unidos da América.

Nesta primeira fase de lançamento, as barras de frutos secos e fruta vão estar disponíveis no Continente e rede de lojas Galp.

As barras Be-Kind contêm em média cerca de 59% de frutos secos, sendo estes os seus principais ingredientes, sem sabores artificiais, corantes ou conservantes. São lançadas quatro referências: Dark Chocolate Nuts & Sea Salt; Almond & Coconut; Caramel Almond & Sea Salt e Peanut Butter Dark Chocolate.

De acordo com a Mars, este lançamento vem preencher a necessidade de incluir frutos secos e fruta na dieta alimentar, que muitas pessoas não ingerem em quantidade suficiente. “A categoria de snacks está, sem dúvida, em crescimento e a Mars vem agora entrar neste mercado com Be-Kind, uma gama de barras que conquistou já o mercado norte-americano. Acreditamos que venha também a ser um sucesso em Portugal, dado o perfil do consumidor português, que está bastante desperto para este tipo de produtos, que possam fazer parte de uma alimentação equilibrada e, ao mesmo tempo, rica em sabor“, refere Pedro Alvarez, Market Head da Mars Iberia em Portugal.

Publicidade

Publicidade

Programa da Compal quer elevar oferta do pequeno-almoço fora de casa

Jungheinrich apresenta novo stacker elétrico com tecnologia de iões de lítio