in

Marca de cuidados de pele Drunk Elephant chega a Portugal

A marca de cuidados de pele biocompatíveis Drunk Elephant será lançada em Portugal, este mês de março, num exclusivo Sephora.

A fundadora da marca, Tiffany Masterson, criou-a para “partilhar a sua filosofia de eliminação de ingredientes considerados potencialmente nocivos com as fãs que se apaixonaram pelos produtos através das redes sociais e em viagens aos Estados Unidos da América. A expectativa é maior do que nunca, uma vez que as fãs contam poder comprar os produtos de cuidados de pele da Drunk Elephant, uma marca adorada em todo o mundo“, refere em comunicado.

 

Ingredientes

No âmago da filosofia da Drunk Elephant está a convicção de que o que não faz parte de um produto é tão importante como o que o integra. Assim, nos produtos da marca nunca serão encontrados os “Suspicious 6” (óleos essenciais, álcoois secantes, silicones, protetores solares químicos, fragrâncias/corantes e LESS). A eliminação destes seis ingredientes omnipresentes permite que a pele volte ao seu estado mais saudável e equilibrado.

Todos os produtos Drunk Elephant são formulados com níveis ideais de pH, misturam-se facilmente e são altamente absorvíveis, para que possam ser usados na criação de “smoothies” personalizados de cuidados de pele.

 

Drunk Elephant

A Drunk Elephant foi lançada nos Estados Unidos, em 2013, com seis produtos. Atualmente, a linha alcançou um estatuto de culto e os fãs podem experimentar toda uma gama de produtos para o rosto, cabelo e corpo. “Estou muito entusiasmada por poder continuar a ensinar a minha filosofia de que a pele deve dispor de ingredientes biocompatíveis para funcionar da forma correta. Tem sido um impacto enorme para tantas pessoas, mal posso esperar para ouvir o que a comunidade em Portugal tem a dizer”, conclui Tiffany Masterson.

A coleção estará disponível online no site da Sephora e nas suas lojas físicas.

LCA Lite

Nova ferramenta da Smurfit Kappa mostra qual é o ciclo de vida das embalagens

dark store

Barcelona proíbe a abertura de novas dark stores em toda a cidade