in ,

MAR Shopping cria novo conceito para a Zona de Restauração

O Grupo IKEA Portugal está a investir 6,5 milhões de euros para expandir e renovar a zona de restauração do MAR Shopping e da loja IKEA Matosinhos, apresentando uma nova ligação física entre ambos os espaços.

O que se pretende é melhorar a experiência de quem diariamente visita o centro comercial, oferecendo uma área de alimentação com mais conforto, qualidade, diversidade e eficiência”, refere em comunicado.

O espaço tem inauguração prevista para o verão deste ano. As obras arrancaram no início do ano e deverão prolongam-se por aproximadamente seis meses, decorrendo os trabalhos durante o período noturno. O MAR Shopping continuará, por isso, a funcionar normalmente.

O projeto prevê a extensão da atual zona de restauração do centro comercial até à loja e restaurante IKEA e aos Cinemas NOS, através da criação de plataformas desniveladas e descontínuas (de forma a manter a penetração de luz natural no Atrium).

A nova zona de restauração do MAR Shopping, que disponibilizará um total de 2.300 lugares sentados (mais 500 que os existentes), disponibilizará mais uma ligação direta à loja e restaurante IKEA, passando assim os clientes a contar com uma entrada no piso 1, além das atuais, no piso 0. As acessibilidades entre o centro comercial e a loja, ambos do Grupo IKEA, tornar-se-ão mais simples e eficientes, além de que haverá uma interligação com o restaurante da loja IKEA Matosinhos, atualmente em remodelação e englobado neste investimento do grupo sueco.

Publicidade

Ervideira aumenta vendas em categorias premium

Danone aposta no segmento dos iogurtes ecológicos