in

MAR Shopping Algarve lança conceito com quatro restaurantes de Chefs

O MAR Shopping Algarve acaba de lançar uma novidade em centros comerciais em Portugal, apresentando o “Algarve Chef Experience”: quatro novos restaurantes de cozinha de autor que se juntam à oferta diversificada da praça de restauração do centro comercial, tornando mais acessível a alta cozinha, a preços acessíveis.

Os novos espaços terão a assinatura dos chefs Leonel Pereira, Louis Anjos, Guy Doré e José Domingos. “Em Portugal já existem conceitos desenvolvidos por chefs em centros comerciais, mas no nosso ‘benchmark’ não encontrámos nenhum restaurante de alta cozinha. Há aqui um paralelismo interessante com o conceito IKEA, uma vez que um dos desafios destes chefs passa por definir um preço acessível e, a partir daí, desenvolver propostas de autor, num espaço com ofertas gastronómicas para todos os gostos e carteiras”, explica Herman Gewert, diretor geral do MAR Shopping Algarve.

Thai Brás, My Pastta, G’s Bistro e Portuguese Lab são os nomes dos novos restaurantes do MAR Shopping Algarve, todos unidos pelo conceito “Algarve Chef Experience”, proporcionando aos visitantes o sabor de pratos da autoria de chefs da alta cozinha e a oferta de opções distintas a preços adaptados a uma zona de restauração de um centro comercial. Seguindo a inspiração de cada chef, estão garantidos pratos nacionais e internacionais com um toque de ingredientes algarvios.

O novo conceito de restauração do MAR Shopping Algarve é uma estreia também para os chefs Leonel Pereira (Thai Brás), Louis Anjos (My Pastta), Guy Doré (G’s Bistro) e José Domingos (Portuguese Lab), que aceitaram o desafio e acrescentam à sua vasta carreira profissional, em Portugal e no estrangeiro, a experiência de trazerem ao Algarve um conceito completamente inovador num centro comercial do país. Os menus vão desde várias opções “à brás” e comida asiática da autoria do chef algarvio Leonel Pereira, “massas frescas com sabores originais” da autoria do chef Louis Anjos, petiscos e pratos inspirados na cozinha de “bistro” pelo chef Guy Doré e receitas da cozinha tradicional portuguesa com o toque do chef José Domingos.

Publicidade

Nesquik tem nova receita com menos 30% de açúcares

Compras online em Portugal ascenderam a 4,6 mil milhões de euros em 2017