Crayola Beauty
in

Maquilhagem Crayola Beauty disponível em Portugal

Através da Cosmetic Supply, empresa que atua no sector da cosmética e se dedica ao desenvolvimento de negócios em contexto internacional, já é possível ter acesso, no mercado português, à coleção de maquilhagem Crayola Beauty.

A marca Crayola, que há mais de 100 anos se dedica a dar asas à criatividade, à cor e à liberdade de expressão das crianças, reinventou os seus icónicos lápis de cera e lançou a linha de beleza Crayola Beauty, dedicada agora ao público adulto.

Fazendo jus ao nostálgico e colorido material escolar o, os 54 produtos que compõem para já a coleção Crayola Beauty (lápis ultra cremosos e altamente pigmentados, máscaras de pestanas, sombras, paletas de batons e ainda um kit de pincéis) apresentam cerca de 100 tons diferentes. A versatilidade desta coleção é uma das suas características distintvas, já que são muitos os produtos que podem ser usados tanto nos lábios, como nos olhos ou pele.

 

Tendências atuais

No entender de Bernardo Zarro, Managing Partner da Cosmetic Supply, a nova linha Crayola Beauty é atrativa para as consumidoras portuguesas por vários motivos. “Para além do enorme apego emocional que existe quando falamos de uma marca tão global e intemporal como a Crayola, estamos perante uma reinvenção no sector da cosmética que junta na mesma coleção nostalgia, qualidade, criatividade, versatilidade e respeito pelo planeta. Acredito que os produtos 2 em 1 e 3 em 1 que integram esta coleção preenchem na plenitude as necessidades da consumidora moderna e sofisticada, que procura soluções de beleza comprovadas e com aplicação fácil e rápida, para não dizer imediata, mas acredito ainda mais na consciência coletiva que nos move a todos e nos leva a optar, cada vez mais, por produtos 100% vegan e ‘cruelty free’, que não recorram a qualquer tipo de violência sobre animais”.

 

Por Bruno Farias

Diretor na revista Grande Consumo. Um eterno sonhador, um resiliente trabalhador. Pai do Afonso e do José.

Dufry Shops

Alibaba entra no “travel retail”

Asda

Asda comprada por um consórcio privado