in ,

Makro lança plataforma de compras online MShop

A Makro Portugal acaba de lançar o Mshop, apresentando ao mercado B2B a loja online da empresa grossista.

Continuando a apostar em plataformas digitais para chegar aos seus clientes e ao canal Horeca, a empresa agiliza processos, desta vez com a criação de uma loja digital. Acessível através do computador, tablet ou smatphone, o MShop encontra-se disponível para todas as regiões onde se localizam as 10 lojas Makro, em Portugal (Braga, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Leiria, Coimbra, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira).

Através do MShop, os clientes Makro terão oportunidade de aceder a grande parte das categorias e respetivos produtos existentes nas lojas Makro, compor o seu carrinho de compras digital e solicitar o dia de entrega. De forma rápida e intuitiva, é possível pesquisar todos os produtos e encontrar novidades com soluções completas, desde alimentação, bebidas, utensílios, equipamentos e novas tendências. É possível gerir as encomendas através de listas personalizáveis, estando este serviço disponível 24 horas por dia.

É com grande satisfação que apresentamos esta solução digital aos nossos clientes. O Mshop promete poupar tempo e energia, além de conceder uma experiência simples e intuitiva na escolha de produtos. Criámos esta plataforma com o objetivo de apoiar todos os nossos clientes, especialmente os da hotelaria e restauração, para que possam usufruir dos nossos produtos com maior facilidade, conforto e rapidez. O digital é o futuro e tínhamos que estar presentes também aqui. Os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade, pelo que as encomendadas online apenas facilitam a poupança de tempo e recursos, permitindo aos nossos clientes que se foquem o mais possível na gestão do seu negócio. Até ao momento, o feedback dos clientes tem sido muito positivo, descrevendo a aplicação como atrativa e intuitiva, o que nos garante que estamos no caminho certo para o desenvolvimento futuro da ferramenta”, afirma Jorge Alexandre, Head of Services.

No MShop os clientes também podem consultar o seu saldo – caso tenham crédito Makro -, verificar o seu histórico de encomendas e inclusivamente utilizar antigas encomendas para voltar a encomendar, alterando apenas as quantidades, caso seja necessário. Tendo em conta a tendência de compra do cliente, a aplicação ainda cria uma secção de produtos “recomendados para si”.

O MShop é mais uma ferramenta que a grossista disponibiliza no sentido de facilitar as compras dos seus clientes. Vem juntar-se ao serviço de entregas e ao Makro Go, que a empresa já disponibilizava e continuará a disponibilizar. Com a crescente aposta

Leia mais sobre a nova loja online na entrevista dada por Jorge Alexandre e Sílvia Lopes na edição n.º 54 da Grande Consumo. 

Huawei exporta mais de 200 milhões de telemóveis em 2018

A inovação como fator decisivo de competitividade para as PME