in

Makro lança novo serviço para instalação de cozinhas profissionais

É mais uma solução Makro direcionada para o canal Horeca, com o lançamento de um novo serviço de instalação de cozinhas profissionais.

O serviço já se encontra disponível e permite o desenvolvimento de uma cozinha profissional à medida, tendo em conta o respetivo espaço e as necessidades específicas de cada cliente. “Atualmente, a estratégia e foco da Makro Portugal é, sobretudo, o nosso cliente Horeca. Neste sentido, procuramos constantemente expandir e fortalecer o nosso leque de soluções e serviços pensados ao detalhe, de modo a garantir o total conforto, comodidade, qualidade, rigor e segurança aos nossos clientes, com produtos criados por profissionais para profissionais“, afirma Sylvain Gilis, diretor comercial da Makro Portugal.

Os orçamentos são gratuitos e, através de um projeto desenvolvido em 2D, o cliente poderá aceder à visualização da sua cozinha profissional, de forma a perceber, através de imagem, a localização de todos os materiais, aparelhos e utensílios, podendo experimentar soluções diferentes até chegar à que mais se adequa às suas necessidades. A exposição permanente de cozinhas profissionais nas lojas Makro possibilita já ao cliente pensar e conceber a sua cozinha, podendo retirar ideias que depois replicará no seu negócio. Adicionalmente, os clientes poderão usufruir ainda do serviço de entrega e montagem a cargo de profissionais experientes, bem como visitas ao local, para que haja um maior aproveitamento da área e ajustes necessários ao projeto.

Até ao momento, as cozinhas permanentes já se encontram expostas nas lojas Makro de Alfragide, Matosinhos, Palmela, Braga e Cascais, sendo que em Gaia, Albufeira, Faro, Leiria e Coimbra estarão disponíveis em meados de setembro.

Todo o tipo de equipamento em inox pode ser executado por medida, a partir deste novo serviço, sendo que a Makro disponibiliza mobiliário da marca Bracarense Climainox, fabricante de mobiliário inox exclusivo para hotelaria.

Prosseguem as denúncias de diferença de qualidade nos alimentos comercializados na União Europeia

Heineken estuda plantar cevada entre oliveiras para poupar água