in ,

Makro inaugura plataforma de serviço de entregas para a região do Porto

A Makro Portugal inaugurou esta quinta-feira, dia 9 de março, a nova plataforma de serviço de entregas para a região do Porto, localizada na loja Makro de Matosinhos.

Este momento contou com a presença não só de toda a estrutura diretiva da Makro Portugal, como também do presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Eduardo Pinheiro, e de entidades ligadas ao sector do turismo e restauração da região Norte do país, como a AHRESP, a PRO.VAR, a Associação de Restaurantes de Matosinhos, a Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, a Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Gaia e a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, que também se encontraram representadas.

A nova plataforma de serviço de entregas para a região do Porto possui uma área com mais de 1.000 metros quadrados, dos quais 700 metros quadrados são de temperatura controlada. Com esta nova plataforma, que integra quatro cais de carga com área refrigerada, a Makro tem o grande objetivo de melhorar o nível de serviço que oferece aos seus clientes da região Norte, consolidando a operação de entregas das lojas de Vila Nova de Gaia e Matosinhos e otimizando rotas para uma entrega mais eficiente. Através de equipas dedicadas que visitam regularmente os clientes e que os ajudam a identificar os melhores produtos para o seu negócio, os clientes Makro passam a ter outros serviços à sua disposição. Com a escolha deste serviço em especial, apenas têm de aguardar que a sua encomenda seja entregue, comodamente no seu estabelecimento na janela horária indicada. “Na Makro, entendemos que a implementação da nova plataforma de serviço de entregas irá de imediato ter resultados positivos na forma como os nossos clientes gerem os seus negócios de hotelaria e restauração na zona Norte do país”, refere Tanya Kopps, CEO da Makro Portugal. “O investimento nesta nova plataforma é mais um dos indicadores de que existe, de facto, uma aposta forte da Makro no distrito do Porto, sendo a primeira plataforma a ser inaugurada, e uma aposta forte no sentido de facilitar o processo de compra dos clientes, especialmente os do canal Horeca. Estamos muito orgulhosos desta inauguração. Reflete um esforço ao nível organizacional, que acreditamos fará a diferença na forma como os nossos clientes gerem os seus próprios negócios”, conclui.

Durante o evento de inauguração da nova plataforma, foi ainda apresentado o serviço Makro Go (serviço de transporte). Trata-se de um serviço especialmente concebido para todos os clientes que gostam de se deslocar à loja e escolherem, eles próprios, os seus produtos. Nesta situação e se o cliente assim o desejar, a Makro terá a disponibilidade de entregar a encomenda no local e data indicados, respeitando sempre a cadeia de frio.

Publicidade

Minipreço

Minipreço muda de nome em nova campanha

“Em 2017 antevemos um novo foco nas marcas próprias”