Chefs On Fire
in

Makro é fornecedor oficial do festival Chefs On Fire em Portugal

A Makro Portugal mantém o seu apoio na terceira edição do festival Chefs On Fire, como fornecedor oficial dos produtos alimentares e materiais descartáveis e sustentáveis para todo o evento.

O Chefs On Fire junta os melhores chefs nacionais e internacionais, convidando-os a cozinhar com fogo, fumo e lenha, em torno de um FIRE PIT de 90 metros quadrados e inúmeras estruturas, ao som das melhores bandas da atualidade.

Este festival 100% “plastic-free”, que se realiza nos próximos dias 18 e 19 de setembro, entre as 12 e as 0 horas, no espaço FIARTIL, tem como finalidade destacar-se não só pela partilha de comida confecionada a fogo lento durante 24 horas por 14 chefs de renome, tais como Gil Fernandes, Hugo Candeias, Marlene Vieira, Miguel Laffan, Alexandre Silva, António Galapito, Carlos Afonso, Diogo Lopes, Luís Gaspar e Michele Marques, mas também sensibilizar o público para o cuidado a ter com o planeta, relembrando o trabalho de todos os bombeiros, especialmente nesta época do ano, dando a conhecer a temática dos incêndios, sustentando a utilização cuidada do fogo.

O Chefs on Fire vai ainda contar com música e animação, através das atuações de bandas como Dino D’Santiago, The Legendary Tigerman, Clã e Manel Cruz.

 

Fornecedor oficial

A Makro Portugal disponibiliza ainda materiais descartáveis e “eco friendly”, contando também com o stand Mercearia Makro, onde os visitantes poderão provar alguns dos produtos, ficando a conhecer a sua variedade e qualidade associada. “Este evento reúne pilares que fazem toda a diferença para a Makro: promoção da paixão da gastronomia, sustentabilidade e tradição. Esperamos que este festival se repita por muitos mais anos e temos o maior prazer em estar novamente presentes enquanto parceiros”, comenta Filipa Herédia, Communication & Engagement Manager da Makro Portugal.

No que diz respeito aos cuidados em relação à Covid-19, a organização do evento reforça que existirá mais controlo, higiene e segurança, menos pessoas e menos filas e aglomerações, de acordo com as orientações da Direção Geral da Saúde. Todos os lugares serão previamente identificados, a distância de segurança será garantida e estão disponíveis estruturas para lavagem das mãos com água e sabão ou com solução antissética de base alcoólica.

Sanytol

Sanytol lança dois novos produtos para o cuidado do lar

AEP

AEP regressa ao Dubai com o sector da construção