in ,

Makro de Matosinhos recebe Feira de Hotelaria e Restauração Porto & Douro

A Makro Portugal vai organizar mais uma edição da Feira de Hotelaria e Restauração, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, pela primeira vez, na loja Makro de Matosinhos.

Depois do sucesso das edições anteriores, a empresa grossista organiza agora a Feira de Hotelaria e Restauração Porto & Douro 2018, cujo foco incide no canal Horeca, como o próprio nome sugere.

A cidade do Porto e o Douro tem-se afirmado como um destino turístico de excelência, sendo o mote desta feira. A empresa quer reforçar a relevância no sector da hotelaria e restauração no distrito do Porto, aproveitando também a época pré natalícia. Isabel Caeiro, responsável de comunicação da Makro Portugal, explica que a Feira de Hotelaria e Restauração é uma referência na área da distribuição. “Em todas as edições pretendemos melhorar e esta não foi exceção. Será um evento com muito para oferecer. Vamos destacar várias soluções Makro, desde produtos alimentares, a produtos biodegradáveis ou equipamentos profissionais. Esperamos oferecer uma experiência diferenciada, mas também descontraída e divertida, levando muitas novidades até Matosinhos”.

Publicidade

Publicidade

JLL lança campanha Made of Portugal

Dachser disponibiliza novo transporte aéreo