in

Maior cadeia de loja para animais de Espanha inaugura primeiras lojas em Portugal

No passado dia 11 de junho, a Kiwoko, a maior cadeia de lojas para animais de companhia de Espanha, inaugurou as duas primeiras “megastores” em Portugal, situadas em Portimão e Albufeira, no Algarve, que criaram 24 postos de trabalho.

A loja de Portimão, com 821 metros quadrados, e a loja de Albufeira, com 825 metros quadrados, oferecem um total de 1.646 metros quadrados de exposição, com mais de 50 mil produtos disponíveis por encomenda e cinco mil produtos especializados em loja para os cuidados dos animais, desde alimentação, higiene, beleza ou brinquedos. Nas lojas Kiwoko é ainda possível encontrar aquários com peixes de diferentes espécies, um aviário, uma mini quinta com animais de pequeno porte e terrários.

Estas duas novas lojas em Portugal, para além da venda de produtos, trazem ainda a criação de um centro veterinário, um centro de estética com serviço de banhos e tosquias e um centro que promove a adoção responsável, tudo dentro do mesmo espaço. As lojas Kiwoko não comercializam cães e gatos, promovendo de forma ativa, desde há dois anos, a sua adoção responsável.

As lojas Kiwoko têm um site, acessível em www.kiwoko.com/pt.

Publicidade

Europastry compra a Sualba

Cerveja Sagres apoia a recuperação da Vila Berta