in

Macieira apresenta nova imagem

A Macieira dá início ao novo ano com um novo visual em duas das suas principais referências: Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’ Autor.

A marca centenária, que remonta a 1865, aposta num rótulo mais sofisticado e equilibrado, que pretende realçar a qualidade do produto e a sua história. Esta alteração de imagem prende-se também, e sobretudo, com o objetivo de uniformizar visualmente as duas referências através de um rótulo e contrarrótulo mais premium, estilizado e rejuvenescido.

 

Raízes

Ainda assim, a marca procurou fazer jus às suas raízes e continuar a homenagear a sua história através de elementos que marcam a existência de Macieira e destacam a sua longevidade e qualidade, como, por exemplo, a aplicação do seu ano de fundação e a assinatura do seu fundador, José Guilherme Macieira.

Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’Autor são reconhecidas pelos apreciadores de bebidas espirituosas, estando disponíveis nos hiper e supermercados habituais em todo o país, com um PVP recomendado de 11,49 euros e 14,99 euros, respetivamente.

Publicidade

Inflação

INE confirma inflação média de 1,3% em 2021

Brasmar adquire a empresa francesa Sedisal