in ,

Luís Cardoso nomeado para liderar equipa de Performance Acceleration na nova Unidade de Service Improvement do IBS da Nestlé

Ana Cambra sucede a Luís Cardoso na coordenação de NBS Lisbon

Após liderar o Centro de Serviços Partilhados, NBS Lisbon, desde 2017, Luís Cardoso vai agora assumir a responsabilidade de Head of Performance Acceleration na nova Unidade de Service Improvement do Integrated Business Services (IBS) da Nestlé, um departamento criado para potenciar os serviços já existentes nos Business Centres. A partir de 1 de abril, irá liderar uma equipa que terá como foco acelerar a melhoria do serviço e a entrega de valor acrescentado ao negócio.

Luís Cardoso

O lugar de Head of Nestlé Business Services (NBS) Lisbon será ocupado por Ana Cambra, atual Regional Audit Manager para os países mediterrânicos. Na sua nova posição, será responsável por fortalecer ainda mais os níveis de serviço de NBS Lisbon, continuando a entregar produtividade e acrescentando valor aos mercados.

Luís Cardoso terá como responsabilidade não só orientar o alinhamento estratégico com os E2E Leads e os Centros NBS, como também desenvolver uma abordagem eficaz para a melhoria de serviço com recurso às metodologias LEAN e de Design Thinking, promovendo protótipos e orientando metodologias também para os Centros NBS.

 

Percursos

O caminho de Luís Cardoso na Nestlé começou em 2003, enquanto consultor para a implementação do projeto GLOBE no Brasil. Aquando da implementação de NBS Lisbon, em 2017, passou a encabeçar a nova área, crucial na prestação de serviços de Order to Cash, Digital & Social Media e Source to Pay.

O Centro de Serviços Partilhados NBS Lisbon é um dos oito existentes na Nestlé, a nível global, que, a partir de Lisboa, presta serviços às empresas do grupo espalhadas pelo mundo. Após ter ajudado a construir um robusto e eficiente Centro de NBS, que exigiu a organização de mais de 400 colaboradores, Luís Cardoso parte para um novo desafio internacional na Unidade Service Improvement do IBS.

Ana Cambra também já conta com um vasto currículo dentro da Nestlé, tendo trabalhado em várias áreas, desde que se juntou à empresa, em 1997. Tem não só um profundo conhecimento dos mercados, como também o pragmatismo e dinamismo necessários para elevar o NBS Lisbon nesta próxima fase. A nova posição também será assumida a partir de 1 de abril.

Publicidade

Esri Portugal

Sistemas de informação geográfica apoiam a criação de negócios sustentáveis

Philips vende negócio de eletrodomésticos à HillHouse Capital