in

L’Oréal Professionnel revela a Joie de Vivre de Maria Cerqueira Gomes

L'Oréal

Consciente de que as pessoas têm cada vez menos tempo para cuidarem de si, L’Oréal Professionnel desafia-as a pararem e a recordarem os pequenos momentos onde encontram a sua alegria e bem-estar, a sua Joie de Vivre.

A campanha digital tem como protagonista Maria Cerqueira Gomes – embaixadora da marca – que se despe de preconceitos e relembra todos os momentos em que sabe que é feliz.

Para a Maria, o seu Joie de Vivre está “num acordar com calma, com tempo para aproveitar o melhor momento do dia: o pequeno-almoço. Quando os meus filhos chamam por mim é quando me sinto mais especial. Também gosto de passear à beira-mar onde deixo que a imaginação não tenha limites e volto a lembrar-me dos cheiros do campo, de brincar na rua com os meus primos, dos bolos que a minha avó fazia e dos sugos que o meu avô me dava às escondidas”.

Para Frédéric Blanchon, diretor da marca L’Oréal Professionnel, “quando a Maria nos falou dos momentos em que se sente mais feliz, percebemos que era esta a mensagem que queríamos passar. Vivemos numa era onde as pessoas querem equilibrar melhor todas as exigências da sua vida e dia a dia, indo ao essencial e procurando cada vez mais o aconselhamento de especialistas. Sendo a beleza e o cabelo tão importantes para a maioria das mulheres, quisemos associar-nos à Maria para mostrar como podemos fazer parte desta busca constante pela Joie de Vivre”.

Para afirmar a importância do cabelo e o contributo positivo que os cabeleireiros têm para o bem-estar das mulheres, um estudo realizado pela Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal diz que 98,4% das mulheres portuguesas afirma que o cabelo é essencial para a sua autoestima e 76% das consumidoras confia no cabeleireiro. “Com base nestes dados, faz todo o sentido a nossa missão desde há 110 anos: proporcionar a todas as mulheres uma experiência memorável de beleza e bem-estar pela mão dos melhores cabeleireiros”, conclui Frédéric Blanchon.

A campanha Joie de Vivre materializar-se-á através de diferentes ações ao longo do ano com especial foco na importância que os salões e profissionais têm nos cuidados pessoais e na autoestima de cada mulher.

Nestlé

Nestlé cresce graças à Starbucks

Miguel Almeida nomeado novo diretor geral da Cisco Portugal