in

L’Oréal lança a sua primeira maquilhagem virtual

A L’Oréal lançou a sua primeira linha de maquilhagem virtual, Signature Faces, para usar quando se está ao computador ou no smartphone, dispositivos cuja utilização aumentou consideravelmente com a pandemia.

A linha de maquilhagem virtual é composta por três temas e 10 produtos que se podem trocar com apenas um clique.

Por outro lado, a L’Oréal quis que esta solução esteja disponível em todas as plataformas: Instagram, Snapchat, Snap Camera e Google Duo. A sua compatibilidade com a Snap Camera permite que esteja disponível também com outras plataformas como Google Hangouts, Google Meet, Houseparty, Microsoft Teams, Skype, Twitch e Zoom.

 

Realidade aumentada

Os filtros de realidade aumentada da L’Oréal não se destinam a substituir a maquilhagem real, mas podem ajudar a inspirar os consumidores a testar algo novo e a chegar a novos canais, para que os consumidores mais jovens, maiores utilizadores das redes sociais, se aproximem da marca. Há dois anos, a L’Oréal comprou a Modiface, uma empresa de filtros de realidade aumentada, com o objetivo de desenvolver a sua estratégia de marketing online.

Em abril, a L’Oréal lançou a sua primeira lente para Snap Camera, que permite testar virtualmente estilos de marcas como Garnier, Lancôme, L’Oréal Paris e Maybelline, e criou uma demonstração de coloração de cabelo virtual para a Garnier.

Publicidade

Walmart Argentina Changomas

Walmart vende negócio na Argentina ao Grupo de Narváez

Agricultura

União Europeia adia aplicação do diploma da agricultura ecológica