in

Loja online da Phone House disponibiliza pagamentos por criptomoeda

A loja online da Phone House foi renovada e entre as novidades está a possibilidade de fazer o pagamento das compras por via de criptomoeda.

Para tal, foi estabelecida uma parceria com a UTRUST, no sentido de facilitar a transação das compras efetuadas na loja online.

Com um design mais “user friendly”, pretende-se que todos os que visitam o site da Phone House tenham acesso a um perfil mais promocional, através de um pacote combinado de produtos e serviços na ficha do produto e no carrinho de compras, com uma caixa de envio mais apelativa e avaliações de produtos em “Opiniões Verificadas”.

Ao nível dos serviços, que a loja online oferecerá, para além dos pagamentos através de criptomoeda, a possibilidade de fazer diretamente um seguro para o produto e serviço adquirido, para além de avaliações verificadas ou extensões de garantia.

Para Pedro Brehm, diretor geral da Phone House em Portugal, “a reformulação da loja online phonehouse.pt vem ao encontro da fase de transformação que assumimos para a marca. Vivemos tempos desafiantes, constituídos por uma constante mutação e definição de novos conceitos. Estamos a inovar e a antecipar, a posicionarmo-nos como ‘top player’ e criadores de tendências. Nesse sentido, quero destacar a parceria com a UTRUST, no sentido de colocarmos ao dispor de quem nos procura o pagamento por criptomoeda”.

O responsável máximo da Phone House em Portugal assegura, ainda, que “o mundo digital ganha relevo, numa integração perfeita com as lojas físicas. É o caso da nossa estratégia omnicanal, com o qual passa a ser possível comprar um equipamento no site e escolher a loja física onde levantá-lo. E, se este estiver esgotado em determinado espaço, pode-se verificar onde se encontra disponível e solicitar o envio de acordo com a disponibilidade do cliente. Com esta transformação queremos que o nosso cliente usufrua de uma experiência diferenciadora e global, que o deixe amplamente satisfeito e disposto sempre a voltar”. 

Publicidade

Publicidade

Regina aposta em chocolates feitos apenas com ingredientes biológicos

A. Ezequiel investe 5 milhões de euros em duas unidades comerciais