in

Lidl procura universitários para estágios de verão

As inscrições para a quarta edição do Lidl Summer Experience, o programa de estágios de verão do Lidl Portugal, estão abertas.

O programa é dirigido aos estudantes do primeiro ano da licenciatura e decorre nos meses de julho e agosto, proporcionando uma experiência 360 graus do negócio e da empresa.

Para se candidatarem, os jovens devem ter o primeiro ano da licenciatura concluído com bom aproveitamento, dominar a língua inglesa, demonstrar gosto pelo sector do retalho alimentar e vontade genuína de aprender.

Os estudantes são acompanhados nos três verões pelos próprios diretores das áreas de negócio e adquirem uma experiência global no sector do retalho alimentar. São avaliados de acordo com o seu desempenho e, no final do programa, os candidatos que demonstrem maiores competências, podem vir a ser convidados a integrar a equipa do Lidl Portugal.

Durante o primeiro verão, os estudantes iniciam a experiência em duas das três áreas centrais da empresa – Vendas e Logística – e têm a oportunidade de trabalhar na sede do Lidl, tendo contacto com toda a empresa, inclusive com as lojas e entrepostos. No segundo verão, exploram a área de Compras, seguida da área de Gestão Operacional de Mercadorias, e elegem outra área de suporte entre diversas opções: Financeiro, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos, Facility Management, IT, Marketing ou Controlling.

No último verão, são os próprios estudantes a escolherem a sua área de especialização, de forma a aprofundar os conhecimentos já adquiridos ao longo dos últimos dois anos: Logística, Vendas, Compras, Financeira, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos, Facility Management, IT, Marketing, Controlling.

As inscrições decorrerem até ao dia 15 de maio e não há um número pré-definido de vagas. As candidaturas podem ser feitas em  https://empregos.lidl.pt/pt/oportunidades-347/Lidl-Summer-Experience-Est%C3%A1gio-2342?rdeLocaleAttr=pt.

Publicidade

Publicidade

Aplicação móvel da PHC acelera tomada de decisão

Dentro das garrafas de Soalheiro encontra-se música