in ,

Lidl lança nova versão do robot de cozinha Monsieur Cuisine

Monsieur Cuisine

O Lidl Portugal lança a última versão do seu robot de cozinha Monsieur Cuisine Smart. Com um novo ecrã tátil de oito polegadas a cores, um dos maiores no mercado, o Monsieur Cuisine Smart inclui, agora, uma pega ergonómica e um motor de maior potência, com mil watts, que permite, em comparação com a versão anterior, amassar mais de um quilograma de farinha e um funcionamento até 12 horas de trabalho contínuo.

Além de amassar, cozinhar a vapor e refogar, esta versão conta com novos programas automáticos que permitem cozer ovos, cozinhar em sous-vide (vácuo), cozinhar em slow cook (de forma lenta), fermentar, fazer purés, preparar smoothies e fazer pré-lavagem, contabilizando 10 programas no total.

 

Receitas

A nível de software, a nova versão inclui mais receitas pré-instaladas, 600 no total, algumas das quais com vídeo, para ajudar na preparação, e outras com a possibilidade de adaptação de quantidades.

Adicionalmente, o novo sistema inclui comando por voz (Google Assistant), permite também ao utilizador avaliar as receitas, adicionar notas individuais e preferências de ingredientes, criar receitas pessoais e partilhar na comunidade. O utilizador poderá, ainda, fazer o seu planeamento semanal e a sua lista de compras.

Com um preço de 449 euros, o Monsieur Cuisine Smart disponibiliza também acesso a outras receitas online, através do site ou aplicação.

GUTsy Captain

GUTsy Captain lança Summer Edition

Insulac

Produtores de leite da Insulac doam 30 mil litros de leite para a Ucrânia