in

Lidl lança nova campanha de colecionáveis que reforça a importância da sustentabilidade

Integrada na sua estratégia de sustentabilidade, e com o principal objetivo de promover um comportamento sustentável junto do público mais jovem, em prol da preservação do planeta, o Lidl lança a sua nova campanha de colecionáveis, os “Guardiões da Terra”.

A Flora, o Gotas, o Solis, a Bia e o Chamas são os cinco guardiões comprometidos em ajudar o planeta Terra, num total de seis personagens apresentadas em forma de peluche e caneca, que pretendem sensibilizar os mais novos para a importância da proteção da floresta, da limpeza dos oceanos e das praias, da relevância de uma alimentação sustentável com o consumo de produtos biológicos e da necessidade de se evitar o desperdício e conservar energia.

Entre 16 de setembro e 24 de novembro, por cada 10 euros em compras, os clientes do Lidl recebem uma saqueta com um ponto e três cartas para colecionar com informação relevante sobre a preservação do planeta e a urgência da sustentabilidade ambiental. No total, há 114 cartas para os mais pequenos colecionarem, que permitem jogar um jogo de tabuleiro que será vendido por 1,99 euros. Cada uma das seis canecas inclui um peluche Guardião da Terra, que pode ser adquirida com 15 pontos e 2,99 euros.

ID Logistics abre nova plataforma em Azuqueca de Henares para grande consumo

Staples e Colibri Portugal reforçam parceria para regresso às aulas sustentável