in

Lidl já renovou 8 lojas no norte do país desde o início de 2015

O Lidl tem levado a cabo um processo de renovação das lojas de norte a sul do país através da implementação de uma nova imagem e da oferta de novos serviços. Desde o início do ano, só no norte do país o Lidl já renovou oito das suas lojas: Gondomar Baguim do Monte, Paços de Ferreira, Póvoa do Varzim, e cinco lojas em Vila Nova de Gaia – Pedroso, Santa Marinha, São Félix da Marinha, Canidelo e a semana passada reabriu a de Gulpilhares.

Paralelamente, a cadeia de distribuição alimentar reforçou a sua presença no norte com a abertura, em março, da loja de Matosinhos Sul, a 240.ª no país, que representou um investimento de cinco milhões de euros. Com uma forte implementação em todo o país, na região norte o Lidl conta atualmente com 71 lojas.

A oitava remodelação do Lidl a norte foi a loja de Vila Nova de Gaia Gulpilhares com uma renovação orçamentada em cerca de 600 mil euros. À semelhança das lojas já renovadas, este espaço passou a ter novos equipamentos e materiais de decoração no interior e exterior, assim como a oferta aos seus clientes de uma nova área de padaria.

Publicidade

Vencedores do “Prémio Escolha do Consumidor 2016” serão conhecidos a 25 de novembro

Well’s lança novo serviço Style Bar Jean Louis David