in

Lidl oferece comissões a quem ajude a identificar locais para novas lojas no Reino Unido

Foto Shutterstock

O Lidl pagará aos britânicos que identifiquem locais anteriormente desconhecidos para a implantação de novas lojas, numa altura em que procura atingir o objetivo de 1.100 pontos de venda no Reino Unido, até ao final de 2025.

O sexto maior retalhista no mercado britânico disse que a comissão seria de 1,5% sobre o preço total de compra ou de 10% do primeiro ano de renda. “As nossas comissões aplicam-se a qualquer pessoa que possa identificar uma opção viável para uma nova loja que ainda não conheçamos e congratulamo-nos com todas as sugestões adequadas“, indica Richard Taylor, diretor de desenvolvimento do Lidl Grã-Bretanha.

O grupo publicou a sua brochura anual, detalhando os locais onde está interessado em assegurar espaços para potenciais lojas.

 

Expansão

Ao contrário dos chamados Big Four – a líder de mercado Tesco, a Sainsbury’s, a Asda e a Morrisons – o Lidl e o Aldi estão a expandir-se de forma agressiva no Reino Unido. A insígnia do Grupo Schwarz está a investir 1,5 mil milhões de euros, neste processo.

Publicidade

Grande Medalha de Ouro 2022

Encostas de Melgaço Alvarinho 2020 vence Grande Medalha de Ouro

Alexandra Andrade

Alexandra Andrade é a nova Country Manager da Adecco Portugal