Lidl antecipa pagamento a fornecedores através de linha de confirming

Lidl media-center

O Lidl Portugal lança uma solução, em parceria com o Banco Santander, que visa contribuir para a liquidez dos seus fornecedores nacionais, ao antecipar os seus pagamentos, visando, assim, garantir a sua liquidez.

Esta solução – o Global Confirming – permite antecipar o pagamento de faturas, “sem limite nenhum, de forma justa e flexível, sem que os fornecedores tenham de ter conta aberta no Banco Santander, sem consumir linhas de crédito e com uma taxa de juro inferior às opções de financiamento tradicionais”.

Para Sérgio Ramos, administrador financeiro do Lidl Portugal, “o apoio aos nossos parceiros é, para nós, muito importante, pelo que buscamos sempre alternativas de poder contribuir de forma que os nossos fornecedores trabalhem connosco no longo prazo e, para isso, é fundamental apoiá-los no atual contexto desfavorável que atravessamos. Acreditamos que esta solução será, certamente, de grande ajuda, dada a sua flexibilidade”.

 

Dedução mínima

“Além das condições vantajosas, não existem taxas e comissões de adesão, anuais ou adicionais”, avança o Lidl. Existirá um custo único se o fornecedor optar pela antecipação do pagamento de faturas. Neste caso, ocorrerá uma dedução mínima, que é calculada com base no número de dias restantes até à data de vencimento da fatura.

Hand,Of,Customer,Paying,With,Contactless,Credit,Card,With,Nfc

Como a Adyen pode ser o parceiro ideal para si

Alpro

Alpro desafia os portugueses a experimentarem o mundo vegetal