in

LG OLED reconhecida por uma década de inovação nos EISA Awards 2021

A LG Electronics viu cinco das suas inovações de Home Entertainment distinguidas na temporada de 2021-2022 dos EISA Awards.

Realizados anualmente pela Expert Imaging and Sound Association, a maior organização editorial de eletrónica de consumo de mundo, os EISA Awards homenagearam os LG OLED TVs (modelos OLED65G1, OLED48C1), LG QNED Mini LED TV (modelo 75QNED99), LG Eclair Soundbar (modelo QP5) e os earbuds LG TONE Free True Wireless Stereo (modelo FP8).

A TV OLED G1 de 65 polegadas da LG foi nomeada como EISA Best Premium OLED TV 2021-2022, o que marca o 10.º ano consecutivo de distinção da tecnologia da LG OLED TV. O modelo LG 65G1 estabelece um novo standard para a qualidade de imagem e experiência de visualização de última geração, com o seu ecrã OLED evo de ultra brilho e o processador α (Alpha) 9 Gen 4 AI. Descrita como “um statement emocionante” pelos jurados da EISA, esta TV da LG conta com um suporte para Dolby Vision IQ e Dolby Atmos, conectividade HDMI preparada para o futuro e uma ampla gama de recursos inteligentes.

Por sua vez, a TV OLED C1 de 48 polegadas da LG venceu a primeira edição do prémio EISA BEST GAMING TV. Dispondo do ecrã OLED da LG e tecnologias de processamento de vídeo com suporte para Dolby Vision HDR em todas as quatro entradas HDMI, a versátil TV de 48 polegadas 4K de 120Hz é ideal para salas de estar e gaming rooms. Além disso, os recursos Game Optimizer e Game Dashboard da LG oferecem predefinições de género específicas e configurações de visualização personalizáveis, bem como uma taxa de atualização variável (VRR) e um modo de baixa latência automático (ALLM) para imagens sem rasgos e um controlo responsivo.

A distinção EISA 8K TV deste ano foi para a LG QNED Mini LED TV, que oferece mais detalhes e cores mais precisas do que as TVs LCD convencionais, graças à sua combinação entre a Quantum Dot NanoCell Color Technology e a retroiluminação mini LED. O painel Quantum Dot NanoCell da LG oferece um brilho otimizado, pretos mais profundos e tons brilhantes, sendo que a retroiluminação avançada com zonas de escurecimento exclusivas proporcionando uma iluminação precisa para uma taxa de contraste ultra alta.

 

Soundbars

Na categoria das soundbars, a LG Eclair arrecadou a vitória enquanto EISA Soundbar Innovation. A soundbar mais compacta da LG até ao momento, a LG Eclair é especialmente adequada para espaços mais pequenos, uma vez que o seu design arredondado envolto numa concha de tecido tem a capacidade de se integrar em qualquer plano interior. Esta pequena, mas poderosa unidade possui um subwoofer sem fios com dois drivers de 5,25 polegadas e uma configuração bipolar que minimiza as vibrações para que os utilizadores possam desfrutar de uma performance de áudio de qualidade com graves profundos e ricos que não perturbam os vizinhos.

 

Headphones

Uma estreia para a LG na categoria EISA In-Ear Headphones, os earbuds LG TONE Free conquistaram o prémio devido ao som com recursos avançados. Apresentando a nova tecnologia 3D Sound Stage da LG, os LG FP8 criam uma autêntica sensação de espaço, auxiliado por drivers e diafragmas maiores para graves sólidos e sem distorção. Para uma maior tranquilidade, o estojo UVnano da LG equipado com LED UV-C elimina germes e bactérias dos earbuds durante a recarga (seja ela ligada à corrente ou wireless). A duração da bateria de 10 horas entre carregamentos, o carregamento rápido e a classificação IPX4 contribuem para conveniência “on-the-go”, enquanto o Arc Design ergonómico da LG garante um ajuste perfeito para um estilo de vida ativo.

Publicidade

BBLC-Cebu-Körber-warehouse

Körber constrói o primeiro armazém automático na ilha de Cebu para a BigBlue Logistics Corporation

Morrisons

Morrisons aceita oferta de compra do CD&R