in

LG lança novo frigorífico Centum System

Para a LG, o Centum System tem, “além da sua excelente durabilidade, a eficiência energética considerada a melhor do mercado, graças ao Inverter Linear Compressor”.

O novo frigorífico Centum System tem características que permitem que este funcione de forma eficiente durante 20 anos, devido ao Inverter Linear Compressor que cria menos fricção interna, permitindo uma maior eficácia e durabilidade e produzindo menos 25% de ruído. A associação técnica e cientifica alemã Verband der Elektrotechnik Elektronik Informationstechnik (VDE) divulgou que o Inverter Linear Compressor provoca menor corrosão, o que leva os investigadores a acreditar que esta tecnologia tem uma esperança de vida de 20 anos.

O Inverter Linear Compressor reduz o consumo de energia até 32% quando comparado com um compressor convencional, garantindo benefícios ambientais a este novo frigorífico.“Há algum tempo que a LG tem trabalhado num frigorífico que seja amigo do ambiente e eficiente. O Centum System resume os nossos esforços nesse sentido”, afirma Catarina Barroso, responsável de marketing da unidade de Home Appliances da LG Portugal.

A equipa de design da LG assegurou ainda que o frigorífico Centum System é igualmente elegante devido às suas prateleiras metálicas.

Atualmente, o Centum System existe em dois modelos Total No Frost; no entanto, a LG pretende introduzir na sua gama de produtos mais um novo modelo, com categoria de A+++-10%, ainda este ano.

O frigorífico Centum System é equipado com a tecnologia NatureFresh. Esta foi criada para deixar os alimentos em melhores condições até ao momento da sua utilização.

O NatureFresh inclui duas características versáteis: FRESHBalancer e NatureFresh cooling. O FRESHBalancer permite aos consumidores controlarem a quantidade de humidade que se encontra dentro das gavetas das frutas e vegetais e o NatureFresh cooling garante o controlo da temperatura ao fazer circular ar frio em cada uma das prateleiras do frigorífico.

Continente

Produtos regionais da Madeira em destaque no Continente

Inflação volta a acelerar e preços sobem 2% em abril