in

LG G8X ThinQ comercializado a nível mundial

A LG Electronics (LG) iniciou a comercialização do LG G8X ThinQ, com o LG Dual Screen, ambos revelados na IFA 2019 que aconteceu em Berlim, em setembro.

Juntos, o LG G8X ThinQ e o LG Dual Screen oferecem aos consumidores uma forma totalmente nova de interagir com um dispositivo móvel, apresentando novas possibilidades de gaming para telemóveis, criação e consumo de conteúdos. A comercialização do equipamento arrancou nos Estados Unidos a 1 de novembro, seguindo-se depois o Brasil, o Japão, a Alemanha, o México, a Espanha, Portugal e a Turquia nas semanas seguintes.

Os consumidores podem navegar, pesquisar, comunicar e muito mais em dois ecrãs, com simplicidade e eficiência.

A LG oferece aos consumidores a opção de ter o poder e a flexibilidade de dois ecrãs, mas a liberdade de escolher um com base nas necessidades. Ao desconectar o LG Dual Screen, o LG G8XThinQ transforma-se num telemóvel mais pequeno.

O LG Dual Screen possui um conveniente ecrã de capa, com o essencial – como notificações, data, hora ou duração da bateria – disponível com uma simples olhadela. Com uma dobradiça Freestop de 360 graus, o LG Dual Screen pode ser utilizado em qualquer ângulo, tornando-o prático para qualquer utilização.

O LG Smart Keyboard converte o LG G8X ThinQ Dual Screen num mini laptop para ser utilizado em deslocações. O ecrã inferior transforma-se num teclado virtual, facilitando a escrita de e-mails, a edição de apresentações, o envio de mensagens de texto ou pesquisar na Internet, utilizando todo o ecrã superior.

O mais recente smartphone da série G da LG apresenta um ecrã OLED FullVision de 6,4 polegadas, uma poderosa câmara frontal de 32 megapixels, câmaras duplas traseiras, duas colunas estéreo de 1,2 watts equilibrados, a primeira impressão digital no ecrã num smartphone LG e uma bateria de grande capacidade, com 4.000 mAh, para ter energia durante todo o dia.

Publicidade

Publicidade

Distribuição alimentar desacelera crescimento

Linde lança nova geração de empilhadores contrapesados de redes totalmente interligadas