in

LG apresenta novo Display Ultrafine 5K

A LG acaba de lançar um novo Display UltraFineTM de 27 polegadas (modelo 27MD5KL) que, juntamente com o monitor UltraFine 4K de 24 polegadas (modelo 24MD4KL), oferece aos consumidores dois monitores desenhados especificamente para os últimos produtos da Apple.

Projetado para aumentar dos níveis de produtividade, o LG UltraFine 5K apresenta as mais recentes opções de conectividade. Suportando Thunderbolt 3 e USB Type-C, o monitor é o complemento  para os notebooks e desktops Mac mais recentes, bem como para o iPad Pro. O monitor 5K da LG permite que os seus utilizadores configurem uma Mac workstation versátil, combinando vídeo, áudio e transferência de dados através de um único cabo. E, graças aos 94 watts de potência, o UltraFine 5K pode também carregar qualquer dispositivo com entrada USB-C, como um Mac ou um iPad.

Pensado para responder às necessidades de designers, fotógrafos e editores de vídeo criativos, o LG UltraFine 5K é uma solução superior no que refere aos wide-screen, oferecendo um nível de detalhes e cor de elevada precisão. Possui uma ampla gama de cores P3 e brilho de 500 nits, gerando imagens otimizadas sem necessidade de calibração. O monitor de 218 pixels por polegada (PPI – Pixels per Inch) resulta em mais de 14,7 milhões de pixels que permitem a renderização de imagens realistas e texto nítido durante a visualização de várias janelas e ferramentas em simultâneo. A câmara embutida, o microfone e as colunas estéreo oferecem uma experiência multimédia rica.

Tendo em mente uma experiência altamente conveniente com o máximo de conforto do utilizador, o LG UltraFine 5K tem uma altura e uma inclinação ajustáveis. A compatibilidade com o macOS Mojave 10.14.6 e com o iOS 12.4 permite que os utilizadores controlem o brilho e o volume através da barra de toque ou do teclado do MacBook Pro. Paralelamente, o sensor de luz ambiente do monitor ajusta automaticamente o brilho do ecrã quando este se encontra conectado a um Mac.

O monitor LG UltraFine 4K, com uma tela de 23,7 polegadas – 10% maior do que a versão anterior –, permite que os seus utilizadores tenham uma experiência de cor similarmente realista e uma cobertura total da gama de cores P3 e do brilho de 500 nits. A qualidade de construção, o design e a conectividade do monitor potenciam a capacidade dos utilizadores explorarem a sua criatividade. Com um Mac, as portas Thundersbolt 3 podem ser utilizadas para ligar dois ecrãs 4K.

A primeira série LG UltraFine teve uma boa recetividade junto de profissionais criativos devido ao seu excecional desempenho e conveniência”, afirma Jang Ik-hwan, Head da divisão de IT Business da LG. “A fácil utilização, a integração perfeita e uma qualidade de imagem impressionante fazem com que o LG UltraFine seja uma ótima opção para os utilizadores da Apple.”

O LG UltraFine 5K está agora disponível em apple.com e em Apple Stores selecionadas.

eBay processa a Amazon por práticas anti concorrenciais

Garland Transport Solutions duplica volume de transporte de motos