in

Leroy Merlin inaugura loja de construção em Setúbal

LEROY MERLIN

A Leroy Merlin abriu uma nova loja de construção em Setúbal, dando continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional.

Esta nova área comercial será inteiramente dedicada à venda de materiais de construção, com o objetivo de responder à procura dos clientes, no segmento particular e no profissional, procurando apresentar soluções adaptadas aos diferentes projetos de construção relacionados com a casa.

Com uma superfície de venda de mais de 1.600 metros quadrados, a nova loja de construção de Setúbal espelha um conceito pensado para as necessidades específicas dos clientes profissionais e é enquadrada no processo de evolução das atuais lojas, seguindo o modelo de atendimento implementado pela Leroy Merlin no contexto pandémico.

Nesta nova área comercial, os clientes particulares e profissionais vão poder encontrar uma oferta alargada de produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com mais variedade e, naturalmente, com mais stock disponível.

Para uma resposta mais eficaz e funcional às necessidades do consumidor profissional, a nova área funciona todos os dias com um horário alargado, adaptado, no atual momento, ao contexto pandémico.

A experiência de compra na área de materiais de construção fica ainda mais completa com uma oferta de serviços adicionais, nomeadamente, a entrega direta de materiais em obra com camião grua ou, até mesmo, a recolha de entulho.

Leroy Merlin

Loja de construção Leroy Merlin

A nova loja de construção situa-se na Azeda de Baixo, junto ao centro comercial Alegro, e está integrada na loja Leroy Merlin de Setúbal, inaugurada em outubro de 2020.

A transformação e ampliação da loja AKI Setúbal num espaço da Leroy Merlin, com uma superfície total de quase 7.300 metros quadrados, enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu, em janeiro de 2019, uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas.

Esta loja de Setúbal destaca-se também por ser a primeira loja Leroy Merlin em Portugal com painéis fotovoltaicos e carregadores de carros elétricos disponíveis desde a abertura, dando continuidade a uma aposta na sustentabilidade criada com o objetivo de trazer impacto positivo não só para a vida dos clientes, mas também para toda a comunidade local.

De momento, devido ao contexto pandémico, o Horário de Funcionamento da loja de construção da Leroy Merlin Setúbal é de segunda a sexta das 7h às 20h, aos sábados das 7h às 13h e aos domingos e feriados das 8h às 13h.

Staples em parceria com a Worten

Staples chega à Worten.pt

Auchan

Auchan reforça solidariedade em tempo de pandemia