in

Leroy Merlin inaugura a 17.ª loja

A Leroy Merlin abriu no Montijo a sua 17.ª loja, dando continuidade ao processo de expansão território nacional.

Com uma superfície total de mais de seis mil metros quadrados, dos quais dois mil metros quadrados dedicados à recente loja de construção, o novo espaço, situada nas antigas instalações da loja AKI, apresenta um conceito que visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo o processo.

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra. O cliente pode contar com o apoio de uma equipa de 80 colaboradores e, para facilitar a realização dos diferentes projetos para a casa, tem a  ajuda especializada dos assessores de projeto, nos três Espaços Projeto disponíveis, e mais de 85 serviços, como o financiamento, a entrega ou a instalação, que permitem à Leroy Merlin apresentar uma solução completa e integrada.

Na loja do Montijo, a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os quiosques digitais, disponíveis na loja, complementam a oferta exposta e permitem aceder a uma oferta de produtos ainda mais alargada. O cliente terá ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & Drive 2h, que permite comprar online, com acesso a mais de 120 mil produtos disponíveis, e agendar para recolher a mercadoria na loja em duas horas.

Publicidade

Publicidade

Compal Essencial agora também se come à colher

Dream Plus apresenta nova imagem Maestrella no mercado português