Lancers nova imagem
in

Lancers com nova imagem

A José Maria da Fonseca acaba de lançar a nova imagem do vingo Lancers. De forma a rejuvenescer a marca, aproximando-a das novas gerações, a produtora de Azeitão aposta, agora, num reposicionamento através de uma nova assinatura, “Refresca a tua curiosidade”, mantendo-se fiel à ideia original de 1944: ser um vinho agradável e fácil de apreciar.

Desafiado pelo norte-americano Henry Behar, que pretendia lançar um vinho nos Estados Unidos, o enólogo António Porto Soares Franco criou a marca Lancers, em 1944. Este acordo acabou por tornar o Lancers num dos vinhos rosés mais famosos no mundo. Entre as décadas de 60 e 70, vendia mais de 12 milhões de garrafas por ano, só no mercado norte-americano.

 

Nova imagem

76 anos depois da sua criação, a José Maria da Fonseca decidiu apostar no reposicionamento de Lancers, mantendo o formato da garrafa, “Porque em 76 anos muito mudou nos hábitos de consumo e também na oferta das marcas, e porque acreditamos que Lancers tem muito para oferecer, decidimos atualizar o posicionamento da marca. Criámos uma nova assinatura, determinámos os valores que queremos ver associados a esta marca e mudámos a imagem do packaging. Com estas mudanças, queremos chegar aos jovens adultos que procuram adicionar um tom de originalidade aos seus momentos de convívio”, refere Denise Madeira, Marketing Manager da José Maria da Fonseca.

A nova imagem de Lancers mantém o traço irreverente da marca abandonando a forma oval do rótulo em prol duma maior limpeza visual, maior foco na forma da garrafa e cor de fundo e maior dimensão dos conteúdos. O acabamento metálico escovado mate dá uma textura visual singular à garrafa, elevando a sua perceção de qualidade.

Uber Eats

Uber Eats alarga horários para 24 horas no centro do Porto e Portimão e fora de horas no resto do país

Poupança

Prioridade dos portugueses é reduzir os gastos