Lagunitas Dogtoberfest
in

Lagunitas Dogtoberfest transforma cerveja em donativos

Outubro é conhecido como o mês da cerveja e, por isso mesmo, a cerveja Lagunitas decidiu desenvolver um conceito inspirado no Octoberfest. O Lagunitas Dogtoberfest vai decorrer durante todo o mês, numa série de pontos de venda espalhados por Portugal, e parte do valor angariado com esta iniciativa vai ser doado à SOS Animal.

A marca Lagunitas é conhecida por adorar cães. Desde o início da marca, em 1993, que esta tem procurado apoiar os cães carenciados. A criação do conceito Dogtoberfest é a maneira de Lagunitas celebrar a cerveja e os cães, enquanto promove uma ação de solidariedade que visa apoiar a SOS Animal, associação à qual a marca se tem vindo a aliar em diversos momentos. “A Lagunitas sempre apoiou causas que ajudem cães carenciados. Em Portugal, temos uma relação muito próxima com a SOS Animal, por isso, no mês conhecido pela celebração da cerveja, não poderíamos deixar de apoiar também os nossos amigos de quatro patas. Assim, em outubro, quem beber uma Lagunitas IPA vai estar a ajudar os cães mais necessitados”, refere António Ramalho, responsável de Marketing de Lagunitas.

A responsabilidade social das empresas é fundamental para permitir que as ONGA possam sobreviver à grave crise que a sociedade atravessa. Ao longo desta pandemia, é a segunda vez que Lagunitas desenvolve uma ação solidária que visa apoiar a SOS Animal, por isso, só podemos demonstrar a nossa gratidão. Iniciativas como o Lagunitas Dogtoberfest são fundamentais, não só por reverterem diretamente para a nossa causa, mas porque alertam de um modo geral para a importância de apoiar os cães carenciados a longo prazo”, afirma, por sua vez, Sandra Duarte Cardoso, presidente da Direção da SOS Animal Portugal.

 

Pontos de venda

O Lagunitas Dogtoberfest vai decorrer durante todo o mês de outubro, nos seguintes pontos de venda

Braga: Páteo da Sé, Hamburgueria Burgues

Grande Porto: Catraio, Armazém da Cerveja, Hoptrip, Celta Endovélico, Pinguim Café, Casa Agrícola, Dickens, Miradouro Ignez

Coimbra: Coolaboola Colab, Murphy’s

Grande Lisboa: 21 Brew Pub, Na Medida, Tailors, O’Malta Bistro, DeBru, Anjos 70, Cooleys, O Purista, Canil, Delirium, Hennessy’s, O’Gilins Irish Pub

Santarém: Ponto G

Faro: Boheme

Sagres: 3 Little Birds

 

Coronavírus

47% das PME portuguesas perderam mais de metade do seu volume de negócios desde o início desta crise

Confiança

Líderes portugueses entre os mais pessimistas a nível global