in

Laboratórios Babé celebram 25 anos

Os Laboratórios Babé celebram 25 anos a formular produtos dermocosméticos para toda a família.

O laboratório, que já se encontra presente em mais de 25 países, foi fundado em 1994, em Valência, por dois farmacêuticos, Romualdo Bertomeu e Vicente Ruiz, com o objetivo de disponibilizar uma gama de dermocosméticos de elevada qualidade ao alcance de todas as pessoas.

Durante estes 25 anos, a marca tem vindo a desenvolver diversos produtos, como o Champô Extra Suave, Hidronutritivo Protetor SPF20 e Loção Reparadora de Ureia 10%. O champô Extra Suave é adequado para todos os tipos de couro cabeludo, incluindo os muito sensíveis. Hidrata e protege o folículo piloso e a fibra, traz suavidade, brilho, volume e flexibilidade através dos seus ativos condicionantes que facilitam o penteado. A suavidade dos seus agentes de limpeza possibilita o uso diário, pois não irrita e respeita o pH do couro cabeludo.

O hidronutritivo protetor garante uma hidratação facial profunda que ajuda a recuperar a perda de nutrientes e água da pele. É especialmente indicado para tipos de pele desvitalizadas e com tendência seca.

Já a loção reparadora proporciona uma hidratação diária intensa e prolongada. Indicada para pele seca, áspera ou descamada, restaura o nível de hidratação da pele, alivia rapidamente a tensão, irritação e comichão, proporcionando uma sensação de conforto imediato. Recupera o toque suave e aveludado da pele graças à ação conjunta da ureia e do óleo de soja.

Mais recentemente, os Laboratórios Babé lançaram as ampolas Proteoglycan F+F. Com proteoglicanos e argireline, atribuem elasticidade, firmeza e hidratação, proporcionando uma pele com uma aparência suave e rejuvenescida. Adequadas para todos os tipos de peles, mesmo sensíveis, podem ser usadas durante o período de gravidez e período de amamentação.

Publicidade

Publicidade

Universidade de Évora e Jerónimo Martins Agro-Alimentar assinam protocolo de colaboração

Masters of Wine atribui Prémio Carreira a Paul Symington