La Redoute+
in ,

La Redoute expande modelo de subscrição a nível internacional

Oiça este artigo aqui:

A La Redoute vai expandir o seu serviço de subscrição para vários mercados internacionais. Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos, Portugal e Espanha serão os próximos países a aderir ao modelo, depois da Suíça, onde já foi implementado, avança a revista francesa LSA.

Desde meados de janeiro, o serviço La Redoute+ está disponível na Suíça, o primeiro país fora de França a oferecer esta opção. Os assinantes beneficiam de entregas gratuitas ilimitadas em todos os produtos, incluindo móveis volumosos, desde que vendidos e expedidos diretamente pela La Redoute. Além disso, têm acesso a descontos exclusivos.

 

Expansão

Em França, os assinantes já representam 45% das vendas da empresa. Estes clientes compram duas vezes mais e gastam três vezes mais do que os não assinantes.

A La Redoute quer ainda reforçar a sua posição no segmento da decoração de interiores, que já representa 70% do volume de negócios, ultrapassando em larga escala o sector da moda. Como parte desta estratégia, planeia abrir lojas físicas de mobiliário em Itália e na Suíça ainda este ano, segundo a LSA.

Atualmente integrada no grupo Galeries Lafayette desde 2022, a La Redoute conta com 8,8 milhões de clientes ativos em mais de 20 países. Em 2023, a empresa registou um volume de negócios de 816,7 milhões de euros, uma queda de 8,1% em relação ao ano anterior.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

CEO

42% dos CEOs acredita que as suas empresas não sobreviverão mais de 10 anos sem mudanças profundas

Jerónimo Martins alterações climáticas

Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4.º ano consecutivo