in

Kruella D’Enfer dá cor e forma aos rótulos de Lancers

A José Maria da Fonseca apostou numa nova parceria para a elaboração dos rótulos da Edição Especial 2019 do vinho Lancers. A mistura de cores e de formas características da artista visual e ilustradora Kruella D’Enfer permite à marca rejuvenescer a sua imagem, aproximando-a das novas gerações.

Depois da realização de um concurso, em 2017 e 2018, com estudantes de Design do IADE – Universidade Europeia para a criação dos rótulos do Lancers Edição Especial, a José Maria da Fonseca entregou este ano a elaboração da nova imagem à artista Kruella D´Enfer. “Quando pensámos na Edição Especial Lancers deste ano, optámos por fazer algo diferente, mas de certa forma que continuasse ligado à arte. Sendo a ‘street art’ uma tendência em todo o mundo, especialmente junto dos mais jovens, pesquisámos artistas nacionais com créditos dados nesta área e chegámos rapidamente à Kruella, que através das cores e formas que utiliza acaba por combinar na perfeição com a marca Lancers e com o público que pretendemos alcançar com esta edição especial”, refere Denise Madeira, Marketing Manager da José Maria da Fonseca.

A Edição Especial 2019 do Lancers apresenta um design renovado, com uma mistura de cores vivas e de formas florais alusivas ao verão, num tom  jovem e descontraído, mas também com elementos da marca, nomeadamente as setas e os copos de vinho.

O Lancers Rosé é um vinho de longevidade curta e com um final de prova médio. Proveniente de uma mistura de cinco castas (Aragonês, Touriga Nacional, Syrah, Castelão e Trincadeira) de uvas tintas fermentadas sem película, apresenta um aroma a frutos vermelhos e tropicais, com um paladar leve, fino e ligeiramente adocicado. Ideal para uma noite quente de verão, este vinho deve de ser consumido fresco e é indicado para acompanhar pratos de frango ou de comida mexicana.

O Lancers Branco apresenta uma cor amarela citrina e um aroma leve e fresco, com notas de frutos tropicais, que permitem um paladar agradável, fino e frutado e um final de prova médio. Um vinho com uma longevidade curta, ideal para acompanhar saladas, pratos de frango e pratos italianos, deve de ser consumido bastante fresco.

Publicidade

Publicidade

Amazon quer entrar num novo mercado

Hoppy House Brewing lança Summer Ale para as festas de Lisboa