in

Kroger desiste do processo contra o Lidl

O processo da Kroger contra o Lidl sobre o posicionamento da sua gama de marca própria foi arquivado, de acordo com o Richmond Times Dispatch.

A cadeia norte-americana Kroger tomou medidas contra o discounter em julho, alegando que a gama de marca própria do Lidl, “Preferred Selection”, era muito parecida com a linha “Private Selection” da Kroger.

Depois da injunção da Kroger para evitar que o Lidl venda esses produtos nas lojas nos Estados Unidos da América ter sido negada, foi relatado que as duas empresas iriam a tribunal em janeiro de 2018. No entanto, ambas apresentaram demissão no processo.

O caso foi arquivado”,  disse Will Harwood, porta-voz do Lidl, ao Richmond Times Dispatch. “O lançamento do Lidl nos Estados Unidos tem sido um grande sucesso até agora. Estamos satisfeitos por continuar a oferecer aos nossos clientes a ‘Preferred Selection’ do Lidl“.

A Kroger opera cerca de 3.000 lojas nos Estados Unidos, enquanto o Lidl abriu as suas portas no país em junho e te, até ao momento, 17 lojas.

Publicidade

Mais de metade dos portugueses desconhece a origem da carne que consome

Sonae fecha acordo para a fusão da Sport Zone com a JD Sprinter