in

Kranemann Wine Estates lança Hasso Tinto 2019

A marca Hasso, entrada de gama da Kranemann Wine Estates para a linha de vinhos DOC Douro nascidos na Quinta do Convento de São Pedro das Águias, é reforçada com o lançamento da colheita Hasso Tinto 2019.

São 42 mil garrafas que chegam ao mercado, o que significa um aumento significativo da nossa produção, para corresponder ao interesse que o vinho está a gerar. Mantemos, por outro lado, o perfil jovem do vinho. Um tinto menos extraído, com menos taninos, que prima pela sua fruta subtil e característica, pela frescura, e que é perfeito para o consumo no dia-a-dia”, explica o enólogo Diogo Lopes.

A marca Hasso é inspirada no carácter descontraído e divertido de um fiel amigo da família Kranemann, o Hasso, um cão de raça Leão da Rodésia que surge na imagem do vinho. Este rótulo foi distinguido com um prémio máximo, Trophy, no The Wine Design Challenge 2020, para a categoria “New Design of a Wine Brand”.

Feito com as castas Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Barroca e Field Blend, o Hasso Tinto 2019 é um vinho de cor rubi, com aromas intensos de frutos vermelhos e ligeiramente floral. Muito fresco e mineral, com boa estrutura de boca e final prolongado, está disponível por um PVP recomendado de 7 euros.

Publicidade

Campanha BTS 2021

Staples entrega 27 mil euros à APAV

Continente

Continente é o único retalhista mundial com a cadeia de abastecimento de frutas e legumes certificada pela GLOBALG.A.P