in

Kimberly-Clark compra a Thinx

A Kimberly-Clark adquiriu uma participação maioritária na Thinx, fabricante de produtos de higiene feminina e líder na categoria de roupa interior reutilizável para menstruação e incontinência.

Esta operação surge depois de a empresa já ter feito um investimento minoritário inicial na Thinx, em 2019. “O investimento na Thinx abre caminho à colaboração e permite-nos trabalhar em conjunto para impulsionar o crescimento da categoria com os nossos parceiros de retalho, à medida que continuamos a apoiar a Thinx em canais diretos ao consumidor (DTC)“, afirma Russ Torres, presidente negócio de consumo norte-americano da Kimberly-Clark.

 

Categoria femtech

Por seu turno, a CEO da Thinx, Maria Molland, recorda que a Kimberly-Clark inventou a categoria “femcare”, há 100 anos, e a Thinx inventou a categoria “femtech”, há nove.

É apropriado que trabalhemos mais estreitamente com uma organização semelhante para concretizar a nossa missão e visão e encorajar a roupa interior da Thinx a tornar-se, mais rapidamente, um produto principal para necessidades relacionadas com o período e fugas de urina“.

Nivea

Vendas da Beiersdorf subiram 8,6%

Livat Hammersmith

Ikea apresenta Livat na Europa