in

Kid to Kid abre primeira loja em Espanha

A Kid to Kid, um conceito de origem norte-americana de compra e venda de artigos de criança, que possui atualmente 23 lojas em Portugal, em regime de franchising, vai inaugurar a primeira loja em Espanha, mais concretamente, em Madrid.

Com abertura prevista para setembro, a loja de mais de 170 metros quadrados irá servir a população circundante, que tem uma forte concentração de população jovem com filhos, empresas e serviços, e terá aproximadamente 10 mil artigos expostos. “A partir de agora os habitantes de Madrid já têm a oportunidade de comprar e vender roupa, calçado, brinquedos e artigos de bebé e criança a preços absolutamente irresistíveis. Há alguns anos que esta ideia estava a ser desenvolvida. Depois do sucesso conseguido no mercado português, a expansão ao mercado vizinho tornou-se o passo evidente. Estamos confiantes de que a recetividade ao conceito Kid to Kid será muito boa e que em breve atingiremos reconhecidos níveis notoriedade neste país. Estamos disponíveis para esclarecer as dúvidas dos nossos clientes através de e-mail ou página de Facebook”, afirma Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid para Portugal e Espanha.

Criado em 1992 por Shauna e Brent Sloan, um casal com seis filhos que rapidamente perceberam que as crianças crescem mais depressa do que o rendimento familiar, o conceito Kid to Kid visa a comercialização de roupa e calçado, equipamentos de puericultura, cadeiras auto e de passeio, vídeos, jogos, brinquedos, em perfeitas condições. “Na Kid to Kid, os pais podem optar por comprar, vender os seus artigos ou fazer ambas as coisas. É muito fácil vender. Basta selecionar tudo o que já não precisam, mas que ainda esteja em bom estado, e trazer à loja para os artigos serem avaliados. No final, cada cliente pode receber imediatamente o valor dos produtos em dinheiro ou, se preferir, em crédito na loja, ganhando assim mais 20% sem que tenha um prazo limite para ser usado. Este conceito apresenta-se como uma real mais-valia para as famílias, pois todos ganham. Ganham ao adquirirem artigos das melhores marcas a preços até menos 70% do valor original e também ao venderem os seus artigos, recuperando parte do seu investimento”, continuou Paulo Frias Costa.

Publicidade

Continente lança campanha de regresso às aulas

Hugo Ferreira é o novo International Business Unit Director da PHC