in

Kaffa abre capital à Oxy Capital

Pretende potenciar a modernização e internacionalização da Kaffa Cafés

O acordo, entre uma das empresas líderes no mercado nacional de cápsulas de café e uma das principais gestoras de fundos de capital risco português, vai permitir consolidar a posição de destaque da Kaffa no mercado nacional e reforçar o plano de crescimento futuro da empresa, que passa pela internacionalização e pelo fortalecimento dos processos de inovação e desenvolvimento de produtos.

É com muita satisfação e entusiasmo que abraço este novo projeto com a Oxy Capital, acreditando na modernização e crescimento sustentado da Kaffa, contando com colaboradores, fornecedores e clientes neste desafiante projeto”, afirma Óscar Telles de Noronha Galvão, presidente da Galvão & Noronha, proprietária da marca Kaffa.

Já Daniel Viana, partner da Oxy Capital, refere que esta “ficou impressionada com a performance da Kaffa nos últimos anos, suportada pelo alto compromisso e dedicação da sua equipa para com os seus clientes. Estamos muito entusiasmados para, sob a boa gestão do CEO, Óscar Galvão, apoiar a Kaffa no seu plano de crescimento de longo prazo a nível nacional e internacional”.

 

Kaffa

A Kaffa Cafés foi fundada, em 1960, pelo pai de Óscar Galvão, atual sócio-gerente da empresa, que na altura ambicionava continuar ligado ao negócio do seu avô, que fundara o icónico café “A Brasileira”, há mais de um século.

Em 2004, a Kaffa entrou no segmento de cápsulas de café, introduzindo, pela primeira vez, este produto na distribuição moderna portuguesa. Atualmente, produz mais de 250 milhões de cápsulas de café por ano.

Publicidade

Unilever

Unilever quer comprar negócio de “consumer healthcare” da GlaxoSmithKline

DHL Express

DHL Express abre a sua primeira loja própria no Porto