in

Jumbo entrega material escolar no valor de 148 mil euros

A oitava edição da ação de “Solidariedade Escolar a Dobrar”, que o Jumbo realiza anualmente a favor da AMI, reuniu este ano donativos de 148.472 euros. Na prática, isto significa a entrega de mais de 3.500 kits escolares às crianças apoiadas pelos Centros Porta Amiga da AMI.

A entrega dos kits vai ter lugar no próximo dia 21 de setembro, no Centro Porta Amiga de Cascais, com as presenças do presidente da AMI, Fernando Nobre, e do diretor geral da Auchan Retail Portugal, Américo Ribeiro.

Os clientes doaram 74.236 euros e o Jumbo duplicou este valor pelo que, no total, o donativo em material escolar (kits escolares completos, com mochilas, estojo recheado, cadernos, papel, etc.) atinge um valor de 148 mil euros.

Durante as oitos edições desta iniciativa “Solidariedade Escolar a Dobrar”, foi possível juntar donativos para as crianças apoiadas pelos Centros Porta Amiga da AMI, em material escolar, no valor de quase um milhão de euros (986.739 euros).

A campanha “Regresso às Aulas”, no âmbito da qual decorreu esta ação de solidariedade, vai continuar e mantém-se até 20 de setembro.

Publicidade

Tetra Pak prevê oportunidades de crescimento para os sumos 100%

DIA entra no Paraguai