in

JTI expande distribuição de Logic Compact a todo o país

Desde o início deste mês de junho, o cigarro eletrónico Logic Compact passou a estar disponível em todo o território de Portugal Continental, nos pontos de venda habituais de produtos de tabaco.

Depois do lançamento do cigarro eletrónico Logic Compact, em novembro de 2019, com uma estratégia focada nas regiões de Lisboa e Porto, a Japan Tobacco International (JTI) alarga a sua comercialização a todo o território nacional e, em simultâneo, amplia a sua gama com o lançamento de novos sabores e cores.

Logic

A Logic é uma marca mundial presente em 27 mercados, tendo surgido como uma forma da JTI responder às novas necessidades dos consumidores, complementando a gama de produtos da multinacional, tanto no segmento de produtos tradicionais de tabaco quanto na nova categoria de vaporizadores.

Já foram vendidos em Portugal mais de 20 mil dispositivos Logic Compact, distribuídos em cerca de 900 pontos de venda nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Yannick Girault, Country Manager da JTI Portugal, afirma que “Logic Compact é sinónimo de inovação, design e simplicidade de utilização. Na JTI, procuramos acompanhar os interesses e responder às necessidades dos nossos consumidores, pelo que esta expansão nacional faz com que este dispositivo inovador esteja disponível para mais portugueses, independentemente da região do país em que habitem. Queremos chegar com Logic Compact a 2.300 pontos de venda de norte a sul de Portugal. Apostamos nesta categoria de produtos e vamos a continuar a investir para a promover cada vez mais”.

Nova gama Compact

A nova gama Logic Compact é fruto de um profundo conhecimento do consumidor e de um rigoroso processo de design e produção liderado por uma equipa internacional de especialistas em pesquisa e desenvolvimento, cientistas e engenheiros eletrónicos.

Antes da sua comercialização, tanto os dispositivos Logic Compact como as recargas são submetidos a análises exaustivas, que incluem avaliações toxicológicas e controlos de qualidade de cada um dos ingredientes utilizados.

Cada elemento do Logic Compact foi cuidadosamente estudado para oferecer ao utilizador uma experiência intuitiva e de alta qualidade. As recargas magnéticas encaixam-se com um único clique, sem a necessidade de botões ou sistemas complexos, o que facilita a experiência de utilização. Além disso, tem uma bateria de lítio de 350 mAh, que se carrega em 74 minutos e garante uma duração máxima e um volume constante e duradouro de vapor.

Publicidade

Visa

Visa capacita digitalmente 50 milhões de PME

Galerias Lafayette

Crise do coronavírus custa às Galerias Lafayette mil milhões de euros