in

Javier Letamendia na direção geral da Kellogg para a Europa

Javier Letamendia

O vice-presidente e até agora diretor geral da Kellogg para o Sul da Europa, Javier Letamendia, foi nomeado para as mesmas funções ao nível da Europa Continental, convertendo-se no responsável máximo do negócio em Portugal, Espanha, Itália, França, Benelux, Alemanha e Áustria.

Um dos desafios que Javier Letamendia irá enfrentar será liderar a aposta da multinacional no e-commerce, a análise de tendências e a capacidade logística, de modo a oferecer um melhor serviço ao cliente.

O gestor iniciou o seu percurso na Kellogg em 2002, como Field Sales Manager, ascendendo, cinco anos depois, a diretor de vendas em Espanha e Portugal. Em 2010 rumou ao México, como diretor de vendas na América Latina. Ocupou ainda vários cargos de direção na Guatemala e Colômbia, antes de regressar a Espanha, em 2017, como diretor geral para o Sul da Europa.

Susana Entero

Função que é agora assumida por Susana Entero, no seguimento da reorganização do negócio na Europa levada a cabo pela Kellogg, para continuar a crescer nos seus mercados prioritários. Licenciada em Administração e Direção de Empresas e Investigação e Técnicas de Mercado, após ter passado por empresas como a Kraft Foods e a SC Johnson Wax, Susana Entero ingressou na Kellogg há 16 anos, onde assumiu vários cargos na área comercial. Era, desde 2017, diretora de vendas da Kellogg Ibéria.

Publicidade

Filial da Nestlé compra participação na Before Brands

quarentena

Bens de grande consumo crescem 1,4% em agosto/setembro