in

Japanese Rice Lager reforça a gama Super Bock Selecção 1927

A Japanese Rice Lager, uma cerveja refrescante e de amargo delicado, pelo equilíbrio do doce do arroz com uma acidez generosa, com notas da alga Kombu e flor de sal de Tavira, reforça a gama especial Super Bock Selecção 1927, numa edição limitada para o verão.

A Japanese Rice Lager é ideal para acompanhar a gastronomia portuguesa, principalmente pratos de carácter intenso, mas harmoniza especialmente com os sabores frescos oriundos da cozinha nipónica, como sushi. Pela sua composição, esta cerveja combina ainda com frutas como a romã e o maracujá amarelo, bem como sobremesas de gelado cítrico com ervas aromáticas.

A Japanese Rice Lager regressa para o verão, encontrando-se disponível em vários formatos – garrafas de 75 e 33 centilitros e à pressão – para o consumo em casa ou em bares e restaurantes selecionados de norte a sul do país, durante os próximos meses.

A Super Bock Selecção 1927 mantém, assim, a aposta em edições limitadas que oferecem diversidade cervejeira. É uma gama composta por cervejas especiais de diferentes estilos, aromas e intensidades, com características que se adequam aos pratos da estação do ano em que são lançadas.

A Japanese Rice Lager junta-se à atual gama Super Bock Selecção 1927 que é composta por três cervejas que estão disponíveis de forma permanente: Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA

Worten lança benefícios exclusivos para bilhetes comprados nas suas lojas

Arcádia lança gama infantil de chocolates para apoiar crianças em risco