in

Jameson dá entrada no segmento de sabores com Jameson Orange

Jameson Orange marca a entrada da marca no segmento de sabores, em franco crescimento no mercado nacional, onde se apresenta com um sabor cítrico a laranja e menor graduação alcoólica.

Com a introdução desta nova referência, a Jameson alarga a sua oferta a novos consumidores, nomeadamente, a todos os que gostam de experimentar novas opções e apreciam novos sabores, como é o caso de Orange. “Identificámos que ‘flavours’ são uma tendência de consumo em crescimento e, por isso, enquanto marca inovadora, apostámos no lançamento de Jameson Orange, de forma a respondermos às dinâmicas do mercado e, simultaneamente, irmos ao encontro das necessidades do consumidor. Esta nossa abordagem assente na inovação irá estender-se a outros produtos que, brevemente, apresentaremos também ao mercado”, afirma Joana Franco, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal.

 

Perfect serve

Jameson Orange mantém a suavidade da tripla destilação, caraterística do Jameson Original, incorporando, agora, aromas naturais de laranja. O “perfect serve” sugerido pela marca junta cinco centilitros do novo Jameson Orange a 12 centilitros de 7up.

Jameson Orange chegará, muito em breve, ao mercado nacional com PVP recomendado de 19,95 euros.

Publicidade

MC

Continente Online e App Cartão Continente repostos

Tendências

Marcas procuram responder a um consumidor exigente, impaciente e confortável