in ,

Já são 600 mil os utilizadores da aplicação Cartão Continente

A aplicação Cartão Continente acaba de atingir 600 mil utilizadores e, para celebrar, o Continente lança uma nova campanha multimeios em televisão, rádio, digital e outdoor, por todo o país, que conta com Herman José e tem o mote “Não ter a App Cartão Continente é tão século passado”.

A nova aplicação, que foi lançada em 2018, substitui a utilização do Cartão Continente e dos cupões físicos nas lojas aderentes.

No spot publicitário, Herman José surge como um nobre no seu palácio do século XVIII e, assistido por um pajem, assiste à pintura de um quadro com a sua imagem, por um artista da época. Num momento humorístico e característico da sua personagem, Herman José fala das vantagens de ter uma aplicação no seu telemóvel, num anacronismo do uso deste aparelho na época.

A aplicação Cartão Continente permite que todos os clientes acedam ao histórico de compras, aos cupões disponíveis e aos talões dos últimos 30 dias emitidos pelo Continente, bem como a consulta e utilização do saldo nas lojas Continente e nas marcas associadas ao cartão. Os botões “gosto” ou “não gosto”, popularizados pelas redes sociais, possibilitam que os utilizadores coloquem por ordem os cupões em função das preferências demonstradas. Esta aplicação está disponível para sistemas IOS e Android, na App Store e Play Store.

Pepsi MAX lança sabor a lima

Coca-Cola aumenta lucros em 22,7%